Faça parte da Equipe!


Já pensou em escrever, criar publicações ou mesmo ser um dos designers do Club Ernas?

A hora é essa! Somos um site em ascensão. Estamos crescendo e é com a sua colaboração que seguiremos nosso caminho. Você pode contribuir com o que tem de melhor, desde que seja assíduo em nosso site.

Para participar é muito fácil. Basta preencher o formulário abaixo e enviar para nós, seja pela página do facebook (clique aqui) ou por nosso e-mail: Clubernas@gmail.com


Nome Completo:

Idade:

Ocupação:
Cargo que quer exercer:
Trabalhos diversos (mostre algo que já fez: vídeos, textos, imagens etc.):
Por que deseja entrar para o Club Ernas?
Meios de contato (Skype/Facebook/Twitter/E-mail):
Disponibilidade:


Atualmente dispomos das seguintes vagas:

Designer: criador de imagens, logotipos e banners.
Deve ser criativo e ter noções de Photoshop ou Gimp. Mostre um pouco do que é capaz de fazer e esteja disponível para os pedidos dos administradores do Club Ernas.

Redatores: escritores de matérias e tópicos.
Ama escrever, tem bom português e está sempre atento aos novos conteúdos? Entre para a equipe! Mostre seu talento com a escrita e surpreenda nossos leitores!

Revisores: revisa os textos dos autores do Club Ernas.
É bom com nossa língua pátria, mas não se aventura a escrever? Leia nossos textos e apontes erros gráficos e gramáticos. Parece simples, mas é de extrema importância!

Criadores: criam conteúdos, com humor e criatividade, para as páginas do Club Ernas.
Está envolvido com redes sociais e vive cheio de ideias? Essa é a hora de mostra-las para o público!

Gostou de alguma área? Preencha o formulário e torça para entrar para a equipe! Os melhores de cada área serão escolhidos e farão parte da equipe de Elite do Club Ernas.

Lembre-se, se você não tem tempo disponível, mas adoraria escrever algo para a gente, mande seu conteúdo diretamente para nosso e-mail ou (preferencialmente) para nossa página do Facebook. Analisaremos e quem sabe você não aparece aqui?

Atenciosamente,

Equipe Club Ernas.
Comentários
0 Comentários

0 comentários: